A jornalista Rachel Sheherazade, 50 anos, contou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que metade de toda fortuna que conseguiu adquirir ao longo da vida foi para o ex-marido, Rodrigo Porto, depois da separação, ocorrida em 2016. A entrevista foi veiculada neste domingo (29).
Ao ser questionada sobre o salário de R$ 200 mil que tinha como apresentadora no SBT e o fato de não ter uma casa própria, a ex-peoa do reality “A Fazenda 15” explicou que esse não era o valor exato que caia em sua conta bancária, e que sua casa ficou com o ex-marido.
“O salário que foi divulgado não era de fato o que caia na minha conta. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade do que consegui juntar foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha”, afirmou.
Rachel disse, ainda, que o dinheiro que conseguiu juntar serviu para cuidar dos filhos, da mãe Hosana, e do irmão, George, que tem esclerose múltipla. Ela também admitiu que foi para “A Fazenda” por questões financeiras, já que quando recebeu o convite estava sem emprego.
A jornalista e Rodrigo Porto, que são pais de Clara e Gabriel, oficializaram o divórcio em 2016, após 12 anos de casamento.
*Com informações do UOL