Tetracampeão com a seleção brasileira, Romário anunciou sua candidatura à presidência do América-RJ, clube em que jogou após desistir da aposentadoria do futebol, em 2009, e foi campeão carioca da 2ª Divisão.
A eleição acontece no início de novembro e o atual senador (PL) pelo Rio de Janeiro é o único candidato ao pleito até o momento.
“Você que é torcedor, sócio, conselheiro e America como eu, é hora de vestir a camisa rubra e fazer história. Quem me conhece sabe que desde criança vivo a paixão de torcer pelo nosso America. Aprendi com meu pai, Seu Edevair. Juntos, sorrimos e choramos comemorando tantas glórias do time que mora no meu coração”, disse o ex-atacante em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Fiz minha carreira em muitos gramados, inclusive no Mecão, e agora sinto esse chamado para devolver nosso time ao lugar que ele realmente pertence, entre os maiores e mais vitoriosos clubes do Brasil. Por isso decidi me candidatar a presidente do America. Para que esse sonho, meu e de todos os torcedores apaixonados, possa se realizar, convoco vocês a estarem comigo lado a lado nessa jornada”, completou.
Ver essa foto no Instagram
- Vídeo: TV Globo terá que indenizar goleiro por reprisar ‘frango’
- Jogador do Coritiba tem fratura no rosto após ser agredido por companheiro de time
- Quatro brasileiros figuram em lista de maiores promessas Sub-17 de futebol
- Tite fala pela primeira vez como técnico do Flamengo: “Orgulho”
- Vídeo: Filipe Luís se espanta com machucado de Gerson e reação viraliza