A Prefeitura de Guaramirim emitiu uma nota de pesar pela morte de Anderson de Lima Correa, de 24 anos.
Em publicação no Instagram, o Executivo Municipal se solidarizou com a família e amigos do rapaz agredido durante um jogo de futebol e anunciou o cancelamento de campeonatos.
“Em memória de Anderson e em respeito aos seus entes queridos, anunciamos o cancelamento dos campeonatos municipais de futebol suíço adulto, futebol suíço para atletas com mais de 45 anos, futsal masculino adulto e futsal regional feminino”, divulgou.
“Também providenciaremos a revisão de todos os regulamentos para as próximas competições, prevendo punição rigorosa e exemplar a atletas e times que se envolverem em atos de violência”, completou a nota.
O jovem morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na tarde desta quarta-feira (11), na rua Ervino Hanemann, no bairro Avaí.
Equipes dos bombeiros voluntários e do Samu realizaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, apesar dos esforços dos socorristas, a vítima morreu no local.
A reportagem do OCP apurou que Anderson foi agredido em um jogo de futebol.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em uma confusão se forma durante a partida e o rapaz é agredido.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o delegado titular da Delegacia da Comarca de Guaramirim, Augusto Brandão, um inquérito para apurar a lesão corporal seguida de morte foi instaurado para averiguar as circunstâncias do crime.
Ver essa foto no Instagram