A partir desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza mais uma etapa da obra do Eixo Copacabana, na Zona Sul.
Agora ocorre a implantação de uma tubulação da rede de drenagem da rua Copacabana. Para a realização do serviço, será necessário interditar além da Copacabana, as ruas Francisco Alves e Sorocaba, até o dia 25 de agosto.
- Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: Grupo de Joinville
“É uma tubulação de aproximadamente 4,5 metros, então é preciso interditar toda a rua em virtude da segurança dos usuários e também das equipes que vão trabalhar no local”, explica a engenheira Daniella Mello, gerente da Unidade de Pavimentação da Seinfra.
No período da interdição, as linhas de ônibus 0100, 7014 e 7015 farão desvio pela rua Jeroslau Clemente Pesch, marginal da BR-101 e rua Porto Rico. Para carros e motos, pode ser usado esse mesmo desvio.
Os agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) de Joinville estarão presentes para dar apoio aos motoristas. O trânsito local será permitido, mas a orientação é que os motoristas respeitem as sinalizações e redobrem a atenção.
O Eixo Copacabana passa por obras de drenagem e pavimentação, um investimento da Prefeitura de Joinville, por meio da Seinfra. Cerca de 50% da obra está concluída. O valor é superior a R$ 10 milhões e as obras vão contemplar 3,6 quilômetros das ruas Copacabana, Antônio Bernardo Tromm, Francisco Alves e Sorocaba, no bairro Floresta.