Com passagens por Chapecoense, Brusque e Joinville, o atacante Fernandinho foi acusado pela esposa Bruna Miller Maciel de agressão e ameaça, inclusive tendo uma foto portando uma arma exposta pela mulher.
De acordo com a denúncia, a primeira agressão do jogador, hoje no Mirassol (SP), teria acontecido em 2017, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal.
Nesta quarta-feira (9), a empresária fez uma live no seu Instagram, no Centro de Treinamento do Mirassol, onde depredou veículos de outros jogadores do clube enquanto procurava o marido.
Bruna foi conduzida pela Polícia Militar para prestar depoimento na delegacia da cidade e disse que passou por um surto psicótico quando se dirigiu ao CT.
A mulher também relatou que Fernandinho detém a guarda dos dois filhos e busca reverter isso na Justiça. Já o Mirassol publicou uma nota informando que o atacante está afastado dos treinos.
Além do Mirassol, clube que chegou em janeiro de 2023, e das equipes catarinenses, Fernandinho tem passagens na carreira por Goiás, Internacional, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Bahia, Noroeste e Juárez, do México.
Ver essa foto no Instagram