Neymar não deve mais jogar no Paris Saint-Germain. De acordo com vários veículos de imprensa da França, o atacante e o volante Verratti foram comunicados pelo técnico Luis Enrique e pelo diretor Luis Campos, que estão fora dos planos do clube para a temporada 2023/24.
O brasileiro e o italiano já não participaram dos treinos de terça (8) e quarta-feira (9), além do ‘media day’ realizado pelo PSG, que justificou as ausências por quadros leves de gastroenterite, segundo o jornal “Le Parisien”.
Neymar e Verratti se juntaram a Mbappé, Renato Sanches, Hugo Ekitike e Juan Bernat, que também não estiveram no media day e são outros perto de deixaram o time.
Conforme notícias publicadas nos últimos dias na França, o camisa 10 da seleção brasileira já havia pedido para deixar o PSG até o fim deste mês e teria sua volta ao Barcelona como grande desejo.
Porém, o único que se mostrou interessado até o momento foi o Al Hilal, da Arábia Saudita, que deve oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões) ao jogador.