Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Fotos e Vídeo: ETs em Criciúma? Câmera capta seres e luzes suspeitas e ufólogo vem pesquisar

Por: OCP News Criciúma

09/08/2023 - 12:08 - Atualizada em: 09/08/2023 - 12:29

O canal do YouTube Enigmas e Mistérios “pousou” no Sul catarinense. O ufólogo e pesquisador Edison Boaventura Júnior esteve em Criciúma após relatos de aparecimentos de possíveis extraterrestres em uma área rural do bairro Verdinho.

O vídeo, de pouco mais de 34 minutos, publicado na segunda-feira, tem mais de 40 mil visualizações. O audiovisual mostra a visita a um sítio da localidade e a conversa com os moradores e testemunhas: Lany Machado e Fábio Souza.

O história ao canal chegou em abril deste ano dando conta, em imagens captadas da câmera de segurança do local, do aparecimento de seres suspeitos e objetos luminosos, aliado ao relato dos moradores que afirmam serem testemunhas também oculares.

O equipamento tem sensor de movimento e acabou captando de forma automática as movimentações suspeitas.

“Todo dia tem uma coisa diferente. Fiquei assustada e com medo de verdade, e comecei a investigar. O que aparece são criaturas diferentes e luzes em discos pequenos, que quando vem dão um clarão, na frente da minha casa, na árvore. Fica um clarão total, que aparece, mas que de repente some. São segundos. Portais também abrem, do nada”, relatou Lany, que diz que algumas criaturas têm antenas, mas chegou a ver uma com “o olho pra frente”.

“Fico apavorada e penso: meu Deus, os aliens estão invadindo a minha casa!”.

Segundo ela, partes da grama também começaram a apresentar falhas e ficar escurecidas.

Reprodução: Canal do YouTube Enigmas e Mistérios

“É muito veloz, muito rápido. Chegamos a nos questionar de que poderiam ser drones, mas o drone é diferente. Faz um barulho diferente. Os cachorros latem, os bois que ficam lá atrás ficam agitados. E vimos tudo, a olho nu. Chegamos a ver também um ser sobrenatural, que brilhava, era fluorescente, praticamente do meu tamanho. Isso também a olho nu. Comentamos com as pessoas e elas falaram que estamos ficando malucos, que é pra gente tomar remédio”, complementou Fábio.

Investigação

Agora, com os relatos e demais dados e a visita in loco, o ufólogo e pesquisador Edison Boaventura Júnior irá analisar se realmente trata-se de um caso ufológico ou outra coisa.

Assista ao vídeo completo AQUI!

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.