Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

JEC goleia Panta Walon e fica a um empate do primeiro lugar no grupo da Libertadores de Futsal

Por: Lucas Pavin

23/04/2018 - 18:04 - Atualizada em: 23/04/2018 - 18:29

O Joinville não deu nem chances ao Panta Walon, do Peru, na segunda rodada da Libertadores de Futsal, que acontece em Carlos Barbosa. Com gols de Bruninho, Thiaguinho, Gabriel Penezio e Genaro o Tricolor garantiu a segunda vitória e a chance de garantir o primeiro lugar no grupo. Para ficar com a ponta, basta um empate contra o Cerro Porteño, próximo adversário do time catarinense.

Bruninho Iacovino, que marcou três gols na estreia, garantiu o dele logo aos sete minutos de jogo. Ele recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro peruano. Aos 13, Thiaguinho ampliou com direito a golaço. O ala recebeu de Genaro e, em velocidade, dominou e finalizou com a bola no alto.

Na segunda etapa, o Tricolor mais uma vez não deu nem tempo para o Panta Walon pensar em descontar, aos três minutos Gabriel Penezio recebeu lançamento do goleiro Willian e, de bico, mandou no canto direito do gol. Genaro, que serviu Thiaguinho no segundo gol também marcou o dele. Aos 13 do segundo tempo, recebeu a bola de Leandro Caires, virou e chutou forte para decretar a vitória do JEC/Krona.

A equipe do Peru ainda conseguiu descontar com Rivera que fez um belo gol. Após cobrança de escanteio, ele pegou de primeira e anotou o gol de honra por entre as pernas de Willian.

Agora, o Joinville volta à quadra nesta quarta-feira (24), quando enfrenta o Cerro Porteño de olho no primeiro lugar no grupo. O time paraguaio é o atual vice-campeão da Libertadores e está atrás do Tricolor apenas pelo saldo de gols. O jogo acontece às 18h.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.