O humorista Luciano Alef foi processado por Neymar após ironizar o pedido de desculpas feito pelo jogador a namorada Bruna Biancardi, em caso de traição exposta publicamente.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o comediante utiliza um filtro com a cara do atacante, que segundo seus advogados, “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso”.
Alef excluiu o vídeo e pediu desculpas a Neymar. “É verdade, fui procurado pela equipe do Neymar e pediu para apagar. Estou triste, não imaginava que ia acabar nisso. Errei, fui moleque. Quem me conhece, sabe, nunca foi minha intenção prejudicar carreira dele”, disse.
“Recebi essa notificação e espero que se resolva da melhor forma. Quem me acompanha e me segue, estamos juntos”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
No fim do mês de junho, a modelo americana Celeste Bright expôs uma reação de Neymar com um emoji de “palmas” a uma foto publicada por ela nos stories do Instagram e escreveu: “Se você tem uma namorada ou esposa, não mande DM para garotas. É errado e muito desrespeitoso com a sua parceira”.
Um dia depois, a estudante de arquitetura Isis Mesquita fez o mesmo e publicou um print de uma reação do atleta com o emoji de “fogo” à uma foto. “Ainnn, porque muito feio o Neymar responder aos stories de umas meninas no insta. Tadinha da namorada dele. O Neymar sendo horroroso”, escreveu.
Neymar utilizou as redes sociais para pedir perdão a Bruna Biancardi, que está grávida do jogador, e assumindo que cometeu um erro.
“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”, declarou.