Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motociclista morre durante perseguição policial em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/07/2016 - 08:07 - Atualizada em: 29/07/2016 - 12:49

De acordo com o relatório da Polícia Militar, durante rondas pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, por volta de 1h desta sexta-feira (29), a PM avistou uma motocicleta Honda CG, placa QHT-9064, ocupada por dois masculinos.

Ao ver a viatura policial, o motociclista entrou na rua Manoel Francisco da Costa e quando os policiais se aproximaram para dar sinal de abordagem, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade em direção ao bairro João Pessoa. A guarnição acionou sirene e giroflex e iniciou o acompanhamento, informando a central regional de emergência e demais viaturas para que se deslocassem em apoio para realizar o cerco. Em certo momento, o motociclista em alta velocidade não conseguiu terminar a curva nas proximidades da distribuidora de combustível Agricopel vindo a chocar-se contra um poste.

Os policiais acionaram bombeiros e Samu, mas o motociclista L.B., de 22 anos, que estava com múltiplas fraturas, já não apresentava mais sinais de vida. Já D. C. N. C, de 20 anos, estava com ferimentos leves e foi encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

NOVAS INFORMAÇÕES: Identificado o motociclista que morreu após colidir contra poste em Jaraguá

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação