A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma disputa desta quarta-feira (5) a domingo (9) a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico – TMB Platinum. As disputas ocorrem no Rio de Janeiro (RJ).
“Nossos tenistas olímpicos e paralímpicos estão muito bem preparados. O Brasileiro é a competição mais importante para nossa equipe. Todos estão focados e esperamos ter grandes resultados”, analisa o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
Compõe a delegação do Mampituba/FME Criciúma os atletas olímpicos Eduardo Fragoso, Katherine Ferreira, Letícia Martins Araújo, Isabel Lima e a técnica e atleta, Narita Goulart. Bem como os atletas paralímpicos, Jean Padilha, Alexandre Ank e Gabriel Antunes, este último irá disputar no olímpico e paralímpico.
Medalha nos jogos escolares
No último final de semana, a atleta do Mampituba/FME Criciúma, Daniele Silva, representou o Colégio Unesc nos Jogos Escolares de Santa Catarina em Timbó. Daniele conquistou a 3ª colocação no feminino. A competição reuniu mesatenistas de 15 a 17 anos.
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).