Um entregador disse ter sido “caçado” e ameaçado com uma arma na cabeça por um cliente depois que se negou a subir para deixar o lanche – as informações são do portal G1.
O caso ocorreu na noite de sábado (10), em Niterói. O motoboy Leonardo Muniz Soares aceitou um pedido para pegar um lanche no McDonald’s em Itaipu e entregar em Várzea das Moças, numa corrida de 9 km.
Ao chegar ao Condomínio Viamar, Leonardo pediu para o porteiro chamar a cliente a fim de que ela fosse buscar o lanche na entrada.
Um entregador foi ameaçado com uma arma porque não subiu no apartamento com o pedido, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio: https://t.co/C2PFFMOYOn #BomDiaBrasil pic.twitter.com/pthw4M46D6
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) June 15, 2023
Foi então que, segundo o motoboy, a mulher chegou alterada. “Cinco minutos depois, ela apareceu, falando ‘todo mundo sobe, e só você que não?’”, relatou.
Leonardo afirmou que, no bate-boca, a destinatária se recusou a fornecer o código da entrega, e ele não pôde confirmar se o lanche estava pago. Ele então devolveu o pedido à lanchonete.
Após o bate-boca, o companheiro da mulher seguiu o entregador até outro restaurante, armado. Ele chegou a tentar efetuar disparos, mas a arma falhou.