Foi aprovado a indicação que pede a substituição das atuais lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED no bairro Santa Luzia. A indicação foi de autoria do vereador Osmair Gadotti (MDB) na sessão de terça-feira (25) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.
Foi solicitado à Prefeitura jaraguaense, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, que realize a substituição das lâmpadas atuais da iluminação pública por lâmpadas de LED nas seguintes ruas: Carlos Frederico Ramthum, Antônio Henrique Maffezzolli, Erminio Nicolini, Neura Maria Prestini, Arthur Ropelato, Benjamin Buccio, Victório Campregher, Tercílio Demarchi e nas estradas Waldemar Gumz e Honorato Bortolini, localizadas no bairro Santa Luzia.
O vereador diz que o bairro ainda não tem nenhuma rua com iluminação de LED, apesar de várias vias do Município já contarem com a tecnologia. Ele afirma que já conversou com o secretário da pasta, Gildo de Andrade Filho, e teve uma resposta positiva sobre a demanda.
“O bairro Santa Luzia é um bairro que necessita também e faz parte da comunidade jaraguaense”, frisa.
A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para ciência do pedido.