Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Abertas as vendas para o Psicodália 2017

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/07/2016 - 10:07 - Atualizada em: 11/07/2016 - 10:32

13620807_1058655027557212_4480880929238655480_n (1)

Festival multicultural disponibiliza cinco mil passaportes para a edição comemorativa em 2017 (Foto: Divulgação)

O próximo ano será especial para o Psicodália. Em 2017, o festival multicultural completa as 20 edições e quem não quer ficar de fora da programação – que segundo a produção deve “ser inesquecível”, pode aproveitar para garantir seu passaporte.  A pré-venda, direcionada aos que foram ao Psicodália em 2015 e 2016, começou hoje (11) e, em seguida, o público geral pode garantir o passaporte para os seis dias de muita diversão em Rio Negrinho.

psico2

Como é de costume, as atrações do festival – que ocorre de 24 de fevereiro a 1º de março de 2017, são mantidas em “segredo” e são liberadas aos poucos na página do festival. Porém, o que a organização garante é de que a próxima edição, que comemorará as 20 edições realizadas ao longo destes 15 anos, será ainda mais especial. “O que podemos garantir é uma programação inesquecível para marcar essas 20 edições. Vamos convidar artistas que sempre quisemos trazer e colocar ao lado de outros que já passaram pelos palcos do Psicodália para lembrar e celebrar essa história com a gente”, afirma um dos criadores do festival, Alexandre Osiecki.  A programação do Psicodália reúne cerca de 50 atrações musicais, oficinas, espetáculos teatrais, cinema e atividades recreativas para adultos e crianças.

Confira alguns momentos da edição 2016 do Psicodália:

Um dos nomes que figura entre as possíveis atrações é o da banda Os Mutantes. Em sua conta no Twitter, a banda anunciou que a formação do disco de 1974 fará um show na edição comemorativa do Psicodália, porém a informação não foi confirmada pela produção. Resta aguardar, ansiosos, para a confirmação dos grandes shows que devem acontecer na Fazenda Evaristo.

SERVIÇO:

O que: Psicodália 2017
Quando: de 24 de fevereiro a 1º de março de 2017
Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
Passaportes:  www.diskingressos.com.br.
11/07: Pré-venda para quem foi ao Psicodália em 2015 e 2016, com valor promocional de R$ 350,00 + txs. Venda para público geral inicia em seguida, com valores a partir de R$380,00. A compra do passaporte dá direito: camping, shows, oficinas, peças de teatro, mostras de cinema, cozinha coletiva, acesso a restaurantes e bares 24h (alimentos e bebidas não inclusos no valor), visitas a lagoas, cascatas e trilhas; e segurança e limpeza 24h.

Mais informaçõeswww.psicodalia.com.br

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação