A surfista norte-americana Sara Taylor foi agredida pelo brasileiro João Paulo Azevedo após disputa por uma onda em Bali, na Indonésia.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver os dois quase se chocando ao descer uma onda. Revoltado, Azevedo foi até a mulher e desferiu um soco na cabeça.
As agressões continuaram na areia com socos e pontapés, tanto em Sara Taylor como na amiga dela Charlie McHarg.
“Depois de surfar a minha primeira onda, o amigo do cara me deu um soco na cabeça. Depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou Charlie na praia por filmá-lo. Isso é loucura. Alguém sabe quem são?” escreveu Taylor em inglês no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Com a grande repercussão, o jornal A Gazeta, do Espírito Santo, conversou com o capixaba, que mora em Bali desde 2019. Ele disse que se confundiu e achou que a surfista era um homem.
“Não sei como a confusão começou de fato. Vi ela empurrando meu amigo, achei que era um homem e fui defender. Depois que bati, eu vi que ela estava usando sutiã, pedi desculpas e ela não aceitou. Quando estávamos no solo, ela foi no meu carro, pegou minha prancha e começou a quebrar. A partir daí, eu só me defendi”, declarou.
O brasileiro disse que excluiu suas contas nas redes sociais após receber diversas ameaças e ainda perdeu o patrocínio com a marca de roupas Quebra Onda depois do episódio.