O caso de um homem, de 30 anos, encontrado morto, com diversas marcas de violência, dentro de uma casa nesse fim de semana, em Criciúma, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Há suspeita de homicídio ou latrocínio na morte de Eduardo da Silva Faraco.
O corpo da vítima foi encontrado no sábado pelo morador do local. Ele relatou à Polícia Militar que havia pago Eduardo para cuidar da casa por uma semana, enquanto viajava. Porém, ao retornar, encontrou uma cena de terror.
Segundo a testemunha, havia marcas de sangue pelo chão e Eduardo estava caído na cozinha. A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta por arma branca. No local, ainda foi encontrado um capacete do possível autor do crime.
Conforme a PM, por meio de câmeras, foi observado um suspeito estacionando a moto em frente à casa. Em seguida, ele pulou o muro para o interior do pátio, onde permaneceu por cerca de 30 minutos e depois fugiu. O caso ocorreu no bairro Promorar II.
“A partir das imagens, vimos qual era a moto. Fomos atrás e conseguimos a placa e descobrimos que havia entrado no [Residencial] Carmel. A vítima morava lá. Passamos a suspeitar que o suspeito também”, explicou o delegado Márcio Campos Neves.
A motocicleta foi apreendida pela polícia.
“Observamos também que um rapaz havia ateado fogo no próprio apartamento. Então, conseguimos linkar isso. A princípio, a autoria está bem encaminhada”, informou o delegado.
Com informações do ND+