O Jaraguá Futsal não poderá usar a Arena em dois jogos importantes neste mês: contra o São Francisco, dia 14, pelo Campeonato Catarinense, e contra o Pato, dia 22, pela Liga Nacional.
O motivo é a troca do piso do templo jaraguaense, que impossibilitará o Aurinegro até mesmo de treinar no local durante todo abril.
Para estreia no Estadual, em que é o atual bicampeão, o ginásio do Sesi foi o palco escolhido para receber a partida.
Já para o compromisso pela quarta rodada da LNF, o clube ainda analisa opções para escolher como casa, uma vez que nenhum ginásio em Jaraguá do Sul e cidades da região do Vale do Itapocu, como Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba tem as dimensões exigidas pela organização do torneio.
“A segunda opção é Blumenau que está na Liga e por já ter todos os requisitos que a LNF pede, mas estamos tentando outras opções também”, disse o superintendente Junai Roza.
Uma definição deve sair até quarta-feira (5) e a diretoria ainda irá informar como será feita a venda de ingressos.
Com a derrota para o Umuarama e a goleada sobre o Foz Cataratas nas duas primeiras rodadas, o Jaraguá ocupa a sétima colocação, com três pontos.
Antes do jogo contra o Pato, o time de Xande volta à quadra neste sábado (8) para enfrentar o Campo Mourão, às 19h, no Paraná.
- Vídeo: assista os gols de Jaraguá Futsal 7×0 Foz Cataratas pela LNF
- Com hat-trick de Eka, Jaraguá Futsal massacra Foz Cataratas na LNF
- Jaraguá Futsal divulga lista de aprovados da Clínica Seletiva
- Jaraguá Futsal sofre virada do JEC e é vice-campeão da Recopa SC
- Jaraguá Futsal abre venda do Sócio-Torcedor de 2023, veja os planos