Chris Hemsworth, famoso por fazer o super-herói Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, pode estar planejando a aposentadoria. Segundo o tablóide Page Six, ele estaria aceitando menos papéis após descobrir uma “predisposição genética” para o Alzheimer.
A descoberta teria ocorrido durante as gravações do programa “Sem Limites”, da National Geographic. Em entrevista a Vanity Fair, ele deveria saber os resultados de exames que fez para as gravações da produção em frente às câmeras, mas recebeu a notícia através de uma ligação do médico de um dos episódios.
“Peter Atita, que é o médico da longevidade naquele episódio e supervisiona grande parte do programa, ligou para Darren Aronofsky [criador do programa] e disse: ‘Não quero contar isso a ele na frente das câmeras’”, disse à revista.
Atualmente, ele tem quatro projetos planejados, incluindo mais um filme dos Vingadores e um biopic do lutador de luta livre Hulk Hogan.
Depois dos trabalhos já planejados, “ele não planeja assumir muitos outros papéis”, revelou uma fonte anônima ao Page Six. A aposentadoria do ator é incerta, no entanto: à Vanity Fair, ele afirmou que ela não estaria sendo cogitada “neste momento”.