WEG é eleita a melhor empresa pela Época Negócios

Presidente do Grupo WEG, Harry Schmelzer Jr. (D), recebeu a premiação na noite de segunda-feira, em São Paulo - Divulgação/ Fred Chalub

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/08/2016 - 04:08 - Atualizada em: 05/08/2016 - 00:43

A WEG foi uma das empresas ganhadoras do Prêmio “Época NEGÓCIOS 360º” concedido pela Revista Época Negócios. A empresa teve o primeiro lugar no ranking geral do setor Mecânica e Metalurgia, além de ser a grande vencedora na categoria “Desempenho Financeiro”, segundo lugar em “Capacidade de inovar” e terceiro lugar em “Responsabilidade socioambiental”.

O anuário aponta as melhores empresas em cada setor com um enfoque diferenciado. O guia elegeu as 300 melhores empresas do país a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. Uma análise profunda foi realizada com base também nas práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

A pesquisa, elaborada há cinco anos, é realizada através de questionários enviados às empresas pela Fundação Dom Cabral, parceira da revista. O evento de premiação aconteceu na segunda-feira (1) no Villa Jockey, em São Paulo, com o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).