Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

VÍDEO: Homem se desespera ao descobrir que perdeu seus animais de estimação em escala de voo

Foto: @oyzar_/TikTok/Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

31/01/2023 - 09:01

O criciumense João Paulo de Costa viveu momentos de extremo desespero ao descobrir que foi separado de quatro dos seus cinco cachorros durante uma escala de voo em Istambul, na Turquia. O vídeo do homem em desespero gritando pelos animais de estimação viralizou nas redes sociais no domingo (22).

O perfil @oyzar_ publicou o vídeo no TikTok e em seguida diversos usuários compartilharam em outras redes sociais. No Twitter, o vídeo atingiu mais de 19 milhões de visualizações e 182 mil curtidas, até as 11h de sábado (28).

@oyzar_ #lostdogs #airport #keşfet #reaction #dogslove #travelwithdogs #holidaytiktok ♬ original sound – ? ? ? ? ?

No vídeo é possível ver o catarinense correndo de um lado para o outro na área de embarque do aeroporto gritando várias vezes “where are my dogs [Onde estão meus cachorros?], show me my dogs [Me mostre meus cachorros]”.

O pânico era tanto que o homem até deitou no chão na tentativa de se acalmar. Alguns passageiros que passavam pelo local tentaram consolá-lo, mas João continuava gritando pelos animais.

Tutor fala sobre o ocorrido

João contou em seu Instagram que estava saindo das Filipinas e fez escala na Turquia, porém o voo foi cancelado.

“Estava eu, Gabriele e nossos cães. Quando cancelaram nosso voo, fui ao portão de embarque e pedi informações”.

O tutor conta que quando foi pedir informações para os atendentes da companhia aérea, eles começaram a “fugir” e não queriam explicar o que tinha acontecido.

“Por esse motivo eu realmente entrei em desespero. Fui tomado por uma força sobrenatural”, conta.

“Me desesperei por imaginar perder eles, não sabia o que fazer”, fala com pesar. Ele complementa dizendo que tudo foi resolvido assim que a Polícia foi acionada: “aí nós tivemos a chance de ver os cães”.

João ainda postou no Instagram um vídeo mostrando os cachorros e atualizando os seus seguidores do que tinha acontecido.

“Graças a Deus chegamos bem na Suíça e está todo mundo bem feliz aqui”.

Os animais são sua vida

O digital influencer e handler profissional posta seu trabalho e amor pelos filhotes da raça Papillon em seu perfil no Instagram. O catarinense possui vários títulos, premiações e conquistas relacionadas aos seus cães.

João também é criador de conteúdo sobre a raça Papillon, ele é especialista depois de realizar diversas viagens pelo mundo para se especializar nessa raça e trazer para o Brasil novidades.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).