A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul retoma nesta quarta-feira, 25, as plenárias da entidade, que têm como objetivo trazer assuntos que possam agregar no dia a dia dos associados e que sejam relevantes para o setor, além de ações promovidas pela própria entidade.
Nesta primeira plenária do ano, que acontece às 12h15 no Clube Atlético Baependi, o tema principal será ”Insights da NRF Retail’s Big Show”, o maior evento destinado ao setor varejista no mundo, onde são debatidas as principais tendências desse mercado, soluções de ponta e projetos de inovação para diversos segmentos do varejo.
A plenária é direcionada aos associados da entidade que podem confirmar presença por meio do CDL Box: https://cdlbox.com.br/lojinha/plenaria-janeiro-2023.