Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguaense Filipe Luís revela que sentiu medo de não voltar a jogar futebol após lesão

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Por: Lucas Pavin

23/01/2023 - 17:01 - Atualizada em: 23/01/2023 - 19:55

A goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu no último sábado (21), pelo Campeonato Carioca, marcou a estreia de Filipe Luís na temporada 2023.

Recuperado de uma lesão muscular posterior da coxa direita sofrida na final da Libertadores do ano passado, o jaraguaense teve boa atuação e agradeceu o departamento médico do clube nos vestiários.

O gesto foi motivado depois de um momento difícil para o lateral-esquerdo, que chegou a duvidar se iria voltar a jogar futebol por conta da contusão.

“Queria agradecer primeiramente ao departamento médico e aos fisioterapeutas que ficaram comigo nessas férias trabalhando. Cheguei a duvidar nesse tempo se eu um dia ia voltar a jogar futebol. Eu realmente tive medo, e esses caras ficaram comigo aqui todo momento. Momentos difíceis. Quero agradecer a todos vocês. Depois dizer que a alegria que eu senti no campo é de um time que eu falei para a comissão. Ninguém é maior do que a equipe, nenhum jogador é maior do que a equipe. Eu sinto isso nesse time”, disse em vídeo divulgado pela FLA TV, abraçado ao médico Marcelo Soares.

Em entrevista à Band ainda no campo, o jogador de 37 anos também falou sobre a lesão e a falta de ritmo por ter perdido o início da pré-temporada.

“Muito feliz, mas muito cansado. Quase três meses desde a Libertadores, uma lesão raríssima. Pouco a pouco vou pegando a forma. A nossa equipe começou forte a pré-temporada, não consegui fazer os primeiros treinos. Aos poucos, vou pegando o ritmo deles”, declarou.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.