Volta para casa após jogo de futebol termina em tragédia na BR-280

Por: Gabriel Junior

19/01/2018 - 06:01 - Atualizada em: 20/01/2018 - 07:37

Um jovem de 20 anos perdeu a vida em um acidente de moto na noite desta quinta-feira (18), na BR-280, em Araquari, no Norte catarinense. A vítima fatal foi identificada como Bruno William Bernardo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal de Joinville, a batida entre um caminhão Mercedes-Benz, de Curitiba (PR), e uma motocicleta Honda CG, de Joinville (SC), ocorreu no km 32 da rodovia federal. Os bombeiros voluntários de Araquari, com apoio do corpo de bombeiro militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atenderam a ocorrência por volta das 20h30.

De acordo com informações da PRF de Guaramirim, o caminhão estava no sentido São Francisco do Sul e a motocicleta no sentido Araquari/BR-101. A cabine do caminhão foi atingida pela motocicleta. O piloto da moto teria perdido o controle da direção por causa da pista molhada, informou a PRF.

Segundo Rafael Cunha, subchefe dos bombeiros voluntários de Araquari, o motociclista teve politraumatismo e morreu no local do acidente. O jovem estava voltando de um jogo de futebol em Araquari.

Bruno William Bernardo perdeu a vida em um acidente de moto na noite desta quinta-feira (18), na BR-280, em Araquari | Foto Reprodução

O corpo do motociclista foi levado para o IML de Joinville. O motorista do caminhão não ficou ferido.