Vítima de tentativa de homicídio permanece na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Hospital São José | Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

13/08/2018 - 10:08 - Atualizada em: 13/08/2018 - 11:19

Vítima de tentativa de homicídio na manhã de domingo (12) em Schroeder, Siegfried Schumann, de 57 anos, permanece internado no hospital São José, em Jaraguá do Sul. Às 10h desta segunda-feira (13), o paciente estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi chamada pelos bombeiros voluntários às 9h51, para apoio em uma ocorrência nas imediações de um bananal na Rua 3 de Outubro, no bairro Braço do Sul, onde um homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informação apurada pelo OCP no dia do crime, o fato ocorreu quando o homem saiu para ver um problema relacionado com a captação de água de um terreno. Ao voltar para casa, ele foi baleado pelas costas. A vítima trabalha como vigilante no Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.

Os policiais ouviram algumas testemunhas e fizeram buscas pelos suspeitos do crime, no entanto, até a ultima atualização da PM, ninguém havia sido preso. Segundo os Bombeiros Voluntários de Schroeder, a vítima estava com ferimentos no tórax, braço direito e pescoço. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para o Hospital São José.

Quer receber as notícias no WhatsApp?