Vítima de tentativa de homicídio está na UTI, em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

15/01/2018 - 15:01 - Atualizada em: 15/01/2018 - 16:10

Na tarde desta segunda-feira (15), o paciente Adilson Alves de Miranda, de 25 anos, permanecia internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua São Miguel, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul, no início da madrugada de sábado (13). Com perfurações por faca na região do tórax e do abdômen, Adilson foi socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Hospital São José.

Leia mais: Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Estrada Nova

De acordo com a Polícia Militar, a vítima levou três facadas do cunhado e não soube dizer qual foi a motivação do crime. Uma guarnição da PM foi até o local após ser informada do caso, mas não encontrou ninguém. Então, os policiais foram até o hospital e conversaram com a vítima. Porém, até a última atualização da Polícia Militar, o suspeito não havia sido localizado.

Após grave acidente de moto, jovem se recupera em Jaraguá do Sul

Também internada no São José, Danielle Towe, 19 anos, que estava na UTI, foi transferida para um dos quartos da unidade nesta segunda-feira. Ela se recupera do acidente de moto ocorrido por volta das 13h de sexta-feira (12), no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. A jovem estava com traumas na região do crânio e do tórax, passou por cirurgia e ficou três dias na UTI. Na noite de sábado, familiares comemoraram o fato da jovem conversar e se alimentar.

Leia mais: Motociclista morre no hospital após acidente em Jaraguá do Sul

O irmão dela, Dirceu Towe, de 25 anos, pilotava a motocicleta que bateu em um poste na rua Eurico Duwe. Ele morreu após dar entrada na unidade e foi sepultado no cemitério de Rio da Luz 2 na manhã de domingo.