Vítima de afogamento, menina de 12 anos será sepultada em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

23/01/2018 - 09:01 - Atualizada em: 23/01/2018 - 13:35

Desde a noite de segunda-feira (22), o corpo da menina Gabriela Maiara Rahn, de 12 anos, vítima de afogamento, está sendo velado na Igreja Apóstolo Paulo, no Rio da Luz 2, em Jaraguá do Sul. Ela deixa enlutados os pais, irmã, avós, tios, primos e demais parentes e amigos. O sepultamento ocorre às 16h desta terça-feira (23), no cemitério do mesmo bairro.

LEIA MAIS: Menina é vítima do primeiro afogamento em Jaraguá do Sul em 2018

Gabriela morreu após se afogar em um ribeirão na rua Georg Reink, no bairro Rio da Luz. Ela estava com outra menina quando entrou na água. Uma testemunha divulgou como ocorreu o incidente. “Ela foi escondida, a família não sabia. Estava ela e mais uma menina. A menina não quis entrar, se negou, mas a vítima [Gabriela] entrou. O local do incidente é tipo um poção, tem um redemoinho onde ela se afogou”, comentou Jeh M Candido, que ajudou no socorro à vítima.

“A outra menina disse pra ela não ir, mas a vítima não ouviu e ficou debaixo d’água por mais de dez minutos até ‘nós achar’ ela com um pedaço de pau. O local tem mais de dois metros de profundidade. Ela caiu num redemoinho e ficou presa lá. Foram várias tentativas de reanimação sem êxito. Triste viver essa experiência, mas não desistimos em nenhum momento. Que Deus conforte seus pais, Charles e Clarice, e toda a família. E que Deus tenha um bom lugar aí cima com ele. Menina linda que amava cavalgar”, escreveu Jeh nas redes sociais.

Veja as imagens do local do afogamento:

https://www.youtube.com/watch?v=cumP9nulgKQ

LEIA MAIS:

– Como agir em uma situação de afogamento