Vítima de acidente na BR-101 será enterrada em Barra Velha

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/01/2018 - 18:01 - Atualizada em: 29/01/2018 - 19:17

Vítima de um acidente de trânsito em na BR-101, em Araquari, Paulo Roberto Jacobi, de 39 anos, começou a ser velado nesta segunda-feira (29), na Capela da Igreja Católica do bairro Medeiros, em Barra Velha. O sepultamento será realizado às 9h de terça-feira (30), no cemitério da mesma localidade. Ele deixa enlutados a esposa, os filhos, demais familiares e amigos.

Receba as notícias do Aconteceu em Jaraguá do via Whatsapp clicando aqui.

Segundo a família, Paulo era natural de Guaramirim, mas morava há cerca de cinco anos com a esposa e a filha dela, na Praia de Itajuba, em Barra Velha. Ele era corretor de imóveis em Itajuba e deixa dois filhos que moram com a ex-mulher em Jaraguá do Sul. “Ele saiu de Jaraguá do Sul com o filho de 7 anos por volta das 18h. Era uma pessoa muito boa, batalhadora”, disse a cunhada de Paulo.

Filho do motorista sobreviveu ao capotamento

Paulo estava com o filho de 7 anos em um Chevrolet Vectra, com placa de Barra Velha (SC), que capotou diversas vezes no quilômetro 63 da BR-101, após colisão lateral com um Chevrolet Spin de Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (28).

Segundo relatos de testemunhas à PRF, o Vectra trafegava no sentido Sul da rodovia e o motorista forçou uma ultrapassagem, o que acabou provocando o acidente. O condutor estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

LEIA MAIS:

– Motorista é arremessado para fora de carro e morre após capotamento na BR-101

Já a criança, de 7 anos, foi conduzida em estado estável para o hospital Infantil de Joinville, com dores abdominais e ferimentos leves pelo corpo. O motorista havia buscado o filho em Jaraguá do Sul e voltava para Barra Velha.