Vítima de acidente de trânsito será sepultada em Corupá

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 06/07/2017 - 12:27

Foto: Divulgação

Após oito dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital em Jaraguá do Sul, Débora Simone Martini Monteiro, 28 anos, teve morte cerebral confirmada na noite desta terça-feira (4). Ela é vítima de um acidente ocorrido no bairro Vila Nova no dia 26 de junho, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul.

SAIBA MAIS: 

Três pessoas ficam feridas em acidente no bairro Vila Nova

A batida entre um Fiat Siena, dirigido por Débora, e um Ford Fusion foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários às 7h24. Débora estava sozinha no veículo Siena e, minutos antes da batida, havia deixado o filho de 13 anos na escola. Socorrida com suspeita de fratura na costela, traumatismo craniano e hemorragia, ela foi levada em estado grave ao hospital.

Foto: Whatsapp/Divulgação

Foto: Whatsapp/Divulgação

No dia seguinte ao acidente, Débora completou 28 anos. Internada em coma induzido no Hospital São José, na mesma semana do acidente foram realizados exames para diagnosticar sua morte cerebral. Segundo um primo de Débora, no terceiro exame feito na sexta-feira ela mexeu um dos olhos e deu esperanças à família. No sábado também movimentou as pernas e os braços. Porém, na segunda-feira, novamente foram solicitados exames e a confirmação da morte cerebral aconteceu na noite de ontem.

Após receberem a triste notícia, familiares e amigos lamentaram nas redes sociais a perda e destacaram que Débora era uma pessoa simples, humilde, de bom caráter e que se importava com o bem das pessoas.

Débora Simone morava com a família perto da escola Aluísio Carvalho de Oliveira, no bairro Seminário. O velório será no Centro de Velórios União, em Corupá, porém o horário de início ainda não foi definido. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (6), às 9h, no Cemitério Municipal de Corupá.