Vítima de acidente, advogada morre após 17 dias de internação em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

26/07/2017 - 07:07 - Atualizada em: 26/07/2017 - 14:11

Tânia Regina Valduga, de 25 anos, morreu às 23h47 desta terça-feira (25). A advogada estava internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, desde o dia 8 deste mês, quando sofreu um acidente gravíssimo na BR-280, em Guaramirim. Ela era passageira da moto, com placa de Joinville, que se envolveu em uma colisão com um carro, perto da Weg Química. O piloto da moto, Leocir Pes, 32 anos, também morreu em decorrência do acidente.

O velório está sendo realizado em uma das capelas mortuárias do Cemitério da Vila Lenzi, e o sepultamento será às 17h no Cemitério da Vila Rau.

Leia mais: Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-280, em Guaramirim 

Tânia morava no bairro Rau, em Jaraguá do Sul, e tinha escritório de advocacia em sociedade com um colega, o Odorizzi & Valduga Advocacia. Natural de Juína, no Mato Grosso, ela atuava há cerca de um ano na cidade.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte precoce da profissional, descrita como uma jovem sempre alegre. “Taninha, minha linda, que nesse momento você esteja na casa do senhor e que te receba de braços abertos… que Deus console sua família, sua mãe, sua avó e seus tios, que sabem que agora você não sofre mais”, escreveu Jessica Nayara Glowatzki.

“… que Deus conforte o seu coração e de todos que estão ao seu lado e dizer que foi um privilégio conhecer a Tânia Regina Valduga sempre sorridente e de bem com a vida que Deus a receba de braços abertos. Meus pêsames, força!!!”, destacou Ana Paula Muller.

Leia também: Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-280, em Guaramirim 

Acidente registrado no dia 8 de julho, na BR-280 | Foto Divulgação