Vídeo: mulher agride verbalmente agente de trânsito e causa dano a moto em Brusque

Por: Felipe Elias

09/05/2019 - 09:05 - Atualizada em: 09/05/2019 - 09:47

Um caso de desrespeito a um servidor público foi registrado nesta quarta-feira (8), em Brusque. Por volta das 15h30, uma mulher agrediu verbalmente um agente de trânsito e causou danos a uma moto da Guarda de Trânsito do município (GTB). O caso ocorreu na avenida Otto Renaux, no bairro São Luiz.

Após flagrá-la utilizando o celular enquanto dirigia, o agente de trânsito fez a abordagem para aplicar a multa. Aparentando total descontrole, a mulher, que se identificou como perita do Instituto Geral de Perícias (IGP), se negou num primeiro momento a fornecer a sua CNH e, depois, passou a cometer agressões verbais contra o agente.

Ainda durante o registro da infração, ela deu chutes na moto de propriedade da GTB, derrubando-a no chão. Posteriormente, pegou o documento de forma abrupta e foi embora. No entanto, decidiu retornar para o local logo depois, voltando a desferir xingamento contra o agente. Ela também foi acusada de agredir pessoas que estavam em um bar próximo e filmavam toda a situação.

A Polícia Militar foi acionada e a conduziu para a delegacia de polícia, onde houve o registro da ocorrência. Segundo o secretário de Trânsito e Mobilidade, Renato Bianchi, a Prefeitura pretende acionar a mulher judicialmente para reparar os danos causados.

Veja abaixo o vídeo da ocorrência

Quer receber as notícias no WhatsApp?