VÍDEO – Motorista dirige Kombi amassada por árvore em Rio Negrinho

Por: Gabriel Junior

06/10/2017 - 20:10 - Atualizada em: 12/10/2017 - 13:40

Devido ao temporal na tarde desta sexta-feira (6), um pinheiro de 10 metros caiu em cima de uma Kombi, no pátio da empresa Seka Transportes, no bairro Industrial Sul, em Rio Negrinho.

O veículo é do dono do restaurante Sabor do Brasil. Ele disse que entrega diariamente marmitas no refeitório da empresa, mas, por sorte, não estava dentro do veículo. A árvore também atingiu parte do telhado do refeitório.

Mais curioso de tudo isso, é que mesmo todo amassado, o motorista ainda assim conseguiu dar a partida no referido veículo dirigindo até o galpão de uma empresa. Veja o vídeo:

Previsão do tempo

A previsão da Epagri/Ciram é de que as chuvas persistam durante todo o fim de semana e que as condições de ressaca retornem ao litoral do estado, podendo agravar a erosão costeira.

Conforme informações da Defesa Civil, nesse período o mar agitado traz riscos à navegação e às atividades de pesca. A orientação é de que as embarcações e os apetrechos de pesca sejam protegidos. Atenção para edificações, infraestruturas, vias e áreas vulneráveis à erosão e inundações costeiras.