VÍDEO: Imagens exclusivas de homem matando pai e irmã por suposta briga de herança em São Bento do Sul

Foto: Reprodução OCP

Por: William Fritzke

19/09/2018 - 20:09 - Atualizada em: 19/09/2018 - 20:30

Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe de reportagem da Rede OCP esteve em São bento do Sul, para acompanhar de perto o desenrolar do caso em que o advogado Osmar Unisesky Jr, executa o pai, Osmar Unisesky de 61 anos e sua meia-irmã,Francielle Jelinski de 19 anos.

Veja no vídeo imagens do momento exato da execução de ambos, e dos momentos anteriores ao crime. Além disso, a entrevista com o delegado que está a frente do caso, com um conhecido de Osmar e com uma vizinha que conta os momentos de terror ao ouvir os gritos de Francielle, pedindo por socorro!

ATENÇÃO IMAGENS FORTES NO VÍDEO

 

Relembre o caso

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (18), em São Bento do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila São Paulo, por volta das 21h. Osmar Unisesky Junior, 37 anos, é o principal suspeito de assassinar o pai e a

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por uma discussão sobre a divisão do patrimônio da família. O crime aconteceu na chácara em que Osmar morava. Depois do crime, Junior foi até a sua casa e fez o filho de 10 anos como refém. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamada, mas o suspeito não foi encontrado na residência.

A ocorrência foi finalizada por volta das 2h desta quarta-feira. O garoto estava sozinho dentro da casa e passa bem. A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro de Junior.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?