[VÍDEO] Corpo de adolescente afogado é encontrado em Guaramirim

Por: Claudio Costa

26/01/2018 - 20:01 - Atualizada em: 27/01/2018 - 10:04

Durante três dias, bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul e Guaramirim realizaram buscas para encontrar o jovem David Eliel Cipriano, de 14 anos. O corpo do adolescente foi resgatado na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h50. Oito bombeiros e parentes de David realizaram buscas durante o dia todo. O jovem estava submerso, preso a galhos no rio Itapocu, nas proximidades da empresa Polimix.

Veja o vídeo que mostra o local onde o adolescente foi encontrado:


 

O jovem se afogou na área conhecida como represa, nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-280, no bairro Amizade, na tarde de quarta-feira (24). As buscas ficaram concentradas no leito com a utilização dos botes. O helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, sobrevoou a área durante a tarde de quinta-feira (25).

LEIA MAIS:

– Mãe disse que o filho David não avisou que iria tomar banho no rio

David morava com a mãe, Josileia Torezani, de 35 anos, e a irmã de 13 anos no bairro Estrada Bananal do Sul. Ele estudava no oitavo ano da Escola de Educação Básica Alfredo Zimermann. Josileia comentou que o filho não tinha avisado que iria tomar banho no rio. Ele havia avisado para a mãe que iria dar uma volta na outra rua e não retornou. David não sabia nadar direito e era a segunda vez que o jovem tinha até o local para tomar banho.

VEJA MAIS:

– “É um local perigoso”, afirma comandante dos bombeiros voluntários de Guaramirim