VÍDEO: Vereador passa por cima de carro que parou na faixa de pedestres em São Bento do Sul

Foto: Reprodução/OCP News

Por: Claudio Costa

11/01/2019 - 08:01 - Atualizada em: 11/01/2019 - 13:24

Um vídeo mostra a atitude inusitada de um pedestre em São Bento do Sul. Ao atravessar a rua e ver que o carro está sobre a faixa de pedestres, um homem passa por cima do capô do veículo. A cena foi protagonizada pelo vereador Daguimar Nogueira (PSB). O caso ocorreu na terça-feira (8), por volta das 14h40, na rua Felipe Schmidt, próximo ao Bom Bocado.

Daguimar contou ao jornal A Gazeta que estava indo pegar seu veículo no estacionamento do Supermercado União e, ao tentar atravessar a rua, o carro parou em cima da faixa de pedestres. “Estava com muita pressa. Tinha uma visita para fazer do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Rio Mandioca”, disse.

Ele lembra que a imensa maioria dos motoristas de São Bento do Sul respeita as faixas de pedestres e este é um dos pontos que considera como “maravilhoso” da cidade aonde reside há 16 anos.

“Não podemos deixar a cidade se tornar pequena por conta do espirito de cidade grande. Por isso fiz o que fiz, porque existem pessoas que só estão preocupadas consigo mesmas. São Bento é uma cidade espetacular, porém existem coisas que acontecem em nosso cotidiano que não deveriam acontecer”, justifica.

Com informações do jornal A Gazeta. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?