A terceira edição do "Vem com a PM" reuniu mais de 4,6 mil pessoas em Jaraguá do Sul. O evento com temática de festa junina ocorreu no sábado (29), na sede do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar), e contou com diversas atrações distribuídas em sete horas de programação.

Adultos e crianças puderam se divertir com atrações musicais, barracas de brincadeiras, brinquedos e os tradicionais quitutes. Além disso, o evento teve caráter beneficente.

Ao todo, 12 entidades participaram da ação e puderam arrecadar fundos com a venda de comidas e bebidas.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, comemorou o sucesso do evento e agradeceu a adesão da comunidade, com a possibilidade dessa ter sido a maior festa junina ocorrida na cidade.

Segundo ele, essa foi a maior edição do Vem com a PM realizado em Jaraguá do Sul.

“Nos dois eventos anteriores, o público máximo foi de 1.200 pessoas. Então, quase quadruplicamos o número de pessoas que visitaram o nosso batalhão neste ano. A Polícia Militar ganha com essa interação com a comunidade”, destaca o comandante.

Reisdorfer lembra que o trabalho da Polícia Militar é muito respeitado pela comunidade e isso teve reflexo direto na participação dos jaraguaenses no evento.

Ele explica que essa interação com as pessoas só tende a aumentar na cidade.

“As pessoas puderam visitar o batalhão e, em paralelo com as atrações, viram como funciona o trabalho da Polícia Militar. Houve apresentações do Canil, da Rocam e do Tático. As crianças puderam tirar fotos com os policiais e nas viaturas. Essa interação é muito importante”, frisa.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: