Vazamento extenso de óleo de caminhão causa acidentes em Schroeder

Uma mancha de óleo de seis quilômetros causou pelo menos duas quedas de motos em Schroeder na tarde desta quinta-feira (30). Muitos veículos derraparam na pista, mas não houve acidentes graves.

O vazamento de óleo de um caminhão ocorreu por volta das 13h, atingindo as ruas principais da cidade, como a Erich Froehner e a Marechal Castelo Branco. O caso mobilizou equipes dos bombeiros voluntários, Polícia Militar, Defesa Civil e secretaria de Obras do município de Schroeder.

O primeiro acidente aconteceu às 13h04, na rua Marechal Castelo Branco, em frente ao antigo posto Salomon 1, no bairro Centro-sul. A vítima, um homem de 32 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido em estado estável ao hospital São José.

Já o segundo acidente, ocorreu nas proximidades do Banco do Brasil. Apesar do susto, a vítima não se feriu e recusou atendimento.

As equipes trabalharam por mais de duas horas espalhando serragem para deixar as ruas da cidade em segurança para os motoristas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?