Uvel traz o novo Cruze Sport6 ainda mais esportivo para Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Chevrolet

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/12/2016 - 11:12 - Atualizada em: 09/12/2016 - 11:57

A Uvel traz as novidades da nova linha Chevrolet pra Jaraguá do Sul. Uma delas é o novo Cruze Sport6 (a versão hatchback do sedã Cruze). O hatch consagrado da marca americana ficou ainda mais bonito. Com linhas modernas e bem definidas, o modelo segue o design dos modelos que rodam nos Estados Unidos, o que dá ainda mais destaque para a esportividade do modelo.

Mas a esportividade do novo Cruze Sport6 não está apenas no design. O hatch ganhou um novo motor. O 1.4 turbo Ecotec pode render até 153 com 24,5 kgfm de torque a 2.000 rpm. A configuração anterior do modelo, com o motor 1.8 Ecotec, rendia 144 cv e 18,9 kgfm. Ou seja, um belo upgrade para quem busca rendimento nas ultrapassagens, por exemplo.

Foto: Divulgação/Chevrolet

Foto: Divulgação/Chevrolet

Outro belo trunfo do Cruze Sport6 é a lista de itens de fábrica. O modelo traz itens de segurança como os airbags frontais e ABS (obrigatórios na legislação brasileira) e também controle de tração. O motorista também vai contar com muito conforto. O volante multifuncional em couro e com regulagem de altura; o ar-condicionado automático e digital; o assistente de partida em rampas e os bancos em couro com regulagem de altura são os destaques.

Os itens tecnológicos e de beleza também estão presentes no novo Cruze Sport6. O carro já vem de fábrica com a central multimídia MyLink 2, com tela touch de 7 polegadas. A central faz a projeção de celulares (Apple CarPlay/Android Auto). Há também o sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters; sensores traseiros de estacionamento, câmera de ré e rodas de liga leve aro 17.

Foto: Divulgação/Chevrolet

Foto: Divulgação/Chevrolet

Além dos itens de fábrica, o novo Cruze Sport6 revela uma lista recheada de itens opcionais. Em um dos pacotes, o comprador pode adicionar alerta de colisão frontal e ponto cego; assistente de permanência em faixa; indicador de distância do veículo à frente; farol alto adaptativo; carregador de celular sem fio no console central (por indução); e banco do motorista com regulagem elétrica. Entre outros.

Conheça o novo Cruze Sport6 na Uvel, que fica localizada na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 557, Centro. O contato pode ser feito pelo telefone (47) 3274-4400. Acesse o site da Uvel clicando aqui. Para conferir as novidades, curta a fanpage da Uvel no Facebook.