Uma semana sem notícias de garota que saiu para pagar contas e sumiu

Foto postada no perfil de Elyandra Freitas na Facebook no dia 12 | Foto Reprodução/Facebook/OCP

Por: Rosana Ritta

14/06/2018 - 15:06 - Atualizada em: 14/06/2018 - 15:58

Uma semana depois de seu desaparecimento, a família de Elyandra Sutil de Freitas, de 18 anos, continua aflita em busca de pistas que levem ao paradeiro da garota moradora do bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul.

Elyandra foi vista pela última vez na tarde de quinta-feira da semana passada (7), quando sua imagem foi captada pelas câmeras de monitoramento de uma loja de eletrodomésticos da Barra do Rio Cerro, onde ela foi pagar uma conta.

A garota morava com os pais e o noivo, o tecelão Patrick Luan Bussolaro, 21 anos. Segundo Patrick, conhecido como Tick, eles viviam muito bem, namoravam há anos e não tinham tido nenhuma desavença que a levasse a fugir de casa.

A irmã dela, Maya Alyne, diz que as informações a respeito de Elyandra são desencontradas. A família recebeu várias mensagens, algumas até dizendo que ela poderia estar morta, ou que teria fugido com outro homem.

Jovem de 18 anos está desaparecida em Jaraguá do Sul

Ainda na quarta-feira (13), nova informação daria conta de que ela estava bem e retornaria para casa por volta das 21h, mas a espera foi em vão.

Apesar de não aparecer na vida real, Elyandra apareceu sorridente e maquiada em uma de suas páginas no Facebook, onde a foto de seu perfil foi trocado na terça (12). No mesmo dia, ela, ou alguém que está usando seu perfil, curtiu fotos do até então noivo.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Informações que levem ao paradeiro de Elyandra podem ser repassados pelos números 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Quer receber as notícias no WhatsApp?