Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua RI 53, no bairro Águas Claras, no fim da tarde deste domingo (24). A Polícia Militar registrou a ocorrência às 17h26.

Uma guarnição estava em rondas e suspeitou de um veículo estacionado. O motorista foi abordado na frente de casa e revistado. No interior do veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Durante a confecção do termo circunstanciado, denúncias anônimas chegaram da comunidade. Moradores contaram para a Polícia Militar que havia um intenso movimento de usuários de drogas naquela residência.

De acordo com as informações dadas pelos populares, o homem costumava ir até uma casa abandonada ao lado da residência onde morava. A suspeita é de que ele estava indo pegar drogas escondidas.

Com a ajuda do Canil, os PMs conseguiram encontrar dois tabletes embaixo de um vaso de fores. Ao todo, foram apreendidos 550 gramas de maconha. O homem foi preso em flagrante e levado para Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança