Taxista é assassinado na madrugada de Natal em Joinville

Alexandre de Borba foi vítima de latrocínio na madrugada de Natal | Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

25/12/2018 - 10:12 - Atualizada em: 25/12/2018 - 12:58

Um taxista foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (25), na zona Sul de Joinville. Segundo informações da Polícia Civil, Alexandre de Borba, de 44 anos, foi encontrado em um terreno baldio da rua Roberto Lehm, bairro Santa Catarina com golpes de arma branca no pescoço e na face.

Alexandre estava trabalhando no ponto de táxi da rodoviária desde o início da noite e, durante a madrugada foi contratado para uma corrida. Colegas de trabalho afirmam que o destino indicado seria o bairro Itinga.

Segundo o delegado Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios, carteira, documentos pessoais e dinheiro não foram encontrados e devem ter sido levados com o veículo. “Para nós estão bem claros os indícios de latrocínio”, ressalta.

Silveira destaca que as equipes de plantão da Delegacia de Homicídios, da DIC e da Polícia Militar estão em diligências para localizar o autor e o veículo.

O delegado pede ainda para quem tiver informações sobre o veículo, um Honda City branco com as inscrições da rodoviária de Joinville e com a placa MKD 3783, entre em contato com o 190 da PM ou o 181 da Polícia Civil para auxiliar a encontrar os suspeitos.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?