Suspeito de tentativa de estupro é preso pela Polícia Civil de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 03/07/2017 - 18:41

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao idoso (DPCAMI), com apoio de policiais civis do plantão da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO), prendeu preventivamente um homem de 36 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher de 58 anos.

O crime ocorreu no mês de abril deste ano, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul, quando o suspeito, depois de pedir comida na casa da mulher, tentou estuprá-la, mas não conseguiu, pois a neta dela chegou em casa no momento do crime.

Logo após tomar conhecimento do delito, a delegada da DPCAMI determinou a instauração do Inquérito Policial, e depois de ouvidas a vítima e as testemunhas representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Após a expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário, policiais civis realizaram várias diligências para prender o suspeito.

Neste domingo (2), por volta das 16h, no centro da cidade, o suspeito foi visto por um policial da DPCAMI num lugar frequentado por usuários de drogas. Os policiais do plantão foram ao local e prenderam o suspeito. Na sequência, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.