Suspeito de mostrar órgão sexual para crianças, homem é detido em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 21/01/2018 - 12:03

Um homem foi detido por ato obsceno no fim da tarde de sábado (20), no bairro Rau, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar registrou a ocorrência na rua Prefeito José Bauer às 17h49.

Segundo relatório policial, a guarnição estava rondas nas proximidades de um mercado no bairro Três Rios do Sul quando foi abordada por duas crianças. Elas relataram que saíram para comprar pão em uma padaria perto do mercado. Quando estavam retornando para casa, encontraram um veículo Ford Fiesta, prata, parado na via. Elas disseram que havia um homem no interior do carro e que este estava com o “pênis para fora”.

Diante das informações coletadas e de outras denúncias anteriores envolvendo um veículo com as mesmas características, a Polícia Militar localizou o veículo Ford Fiesta cerca de 600 metros distante do local da ocorrência. A PM realizou a abordagem e identificou o condutor.

Conforme a PM, os policiais confirmaram ser o mesmo homem indicado pelas crianças. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, apreendeu o veículo e concluiu o atendimento apresentando o autor, os objetos apreendidos e as vítimas na Delegacia de Polícia para os procedimentos do delegado de plantão.