Suspeito de envolvimento em furto, homem é preso por tráfico em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/09/2017 - 13:09 - Atualizada em: 05/09/2017 - 19:25

A Divisão de Furtos e Roubos da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (5). A prisão aconteceu durante a investigação do furto de uma motocicleta no estacionamento da empresa Malwee Malhas, na rua Bertha Weege, na Barra do Rio Molha. O crime aconteceu em 14 de junho deste ano. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Três Rios do Sul e Santo Antônio.

Durante as buscas na casa localizada no bairro Três Rios do Sul, os agentes da Polícia Civil encontraram provas que comprovam a participação de C.V.A, 19 anos, no furto da motocicleta. Os materiais apreendidos foram enviados para perícia. Os policiais civis também encontraram quatro pedras de crack e uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga para venda. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois de lavrado o flagrante, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Nas buscas realizadas na casa no bairro Santo Antônio, os policiais civis encontraram dois notebooks das marcas Sony Vaio e Positivo. G.C., 23 anos, também suspeito de participar do furto, não foi encontrado no local. De acordo com o delegado Issao Uratani, outras diligências serão realizadas com o intuito de comprovar a participação do segundo envolvidos. Ambos foram flagrados por câmeras de segurança do estacionamento da empresa.