Samae Jaraguá do Sul moderniza atendimento online

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2017 - 18:07 - Atualizada em: 07/07/2017 - 18:08

Foto: Divulgação

O setor de Tecnologia de Informação realizou mudanças na área de atendimento online do site do Samae de Jaraguá do Sul. A plataforma foi modernizada e recebeu sistema responsivo e pode ser acessado pelos sistemas Android e IOS.

Para quem utiliza essa ferramenta para realizar o atendimento online, tudo ficou mais fácil, prático e ágil. Através do endereço http://www.samaejs.com.br/ o munícipe pode emitir a segunda via da fatura, simular o valor da conta mensal, solicitar serviços, abrir ordem de serviços, verificar contas em aberto, débitos e emitir certidão negativa. Além destas opções o novo dispositivo oferece ao usuário a opção de notificar vazamentos de água, esgoto e a análise do histórico do consumo.

O coordenador de Tecnologia da Informação do Samae, Adriano Machado, ressalta que “tudo foi pensado para facilitar a vida do cidadão. Esta ferramenta ficou mais prática e pode ser acessada de telefones, computadores e tablets”. O novo sistema entrou em funcionamento nesta sexta-feira (7).