Saiba por que você precisa investir em imóveis em Jaraguá do Sul ainda em 2016

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/12/2016 - 10:12 - Atualizada em: 07/12/2016 - 10:43

Aplicar o seu dinheiro em imóveis nunca é um mau negócio, mas qual será a hora certa de fazer esse tipo de investimento? Passada a crise, este pode ser o momento mais favorável para a compra de um imóvel, garantindo boa lucratividade e rentabilidade.
Entre 2013 e 2015, o mercado imobiliário sofreu oscilações com a crise econômica, mas passada a poeira, a tendência é a retomada dos negócios. De acordo com o gerente comercial Gustavo Felipe da Costa, da Marlene Izidoro Imóveis, a tendência agora é a facilidade de acesso ao crédito. “Este é o momento em que os bancos começam a injetar mais dinheiro para futuros financiamentos, o que vai facilitar ainda mais bons negócios para quem busca adquirir a casa própria“, explica. 

Equipe da Marlene Izidoro Imóveis está pronta para te atender e garantir bons negócios. (Foto: Eduardo Montecino)

Equipe da Marlene Izidoro Imóveis está pronta para te atender e garantir bons negócios. (Foto: Eduardo Montecino)

Além disso, as construtoras passam a apostar em mais lançamentos, o que deixa o leque de investimento do comprador ainda maior. Com isso, o momento torna-se propício para pensar em utilizar o dinheiro do aluguel para pagar a parcela do próprio imóvel. “Com uma pequena entrada, o valor que se paga em um aluguel é muito próximo ao de uma prestação de um financiamento”, complementa Gustavo.

vitatus

O empreendimento Vitattus da consturtora Fenpar, no Centro de Jaraguá do Sul, é um dos exemplos do crescimento de nossa cidade e um excelente investimento para quem deseja ter uma boa rentabilidade. (Foto: Daniel Lunelli)

O pessoal da Marlene Izidoro Imóveis dá essas dicas de ouro, pois estão com bons negócios à espera do jaraguaense. São diversos imóveis disponíveis para venda em Jaraguá do Sul e Região, inclusive no litoral, excelentes preços para quem quer morar ou até mesmo investir, garantindo assim uma ótima rentabilidade.

blue_chip

Outro campeão de vendas indicado pela equipe da Marlene Izidoro Imoveis, é o Blue Chip Centro Executivo, no Bairro Jaraguá Esquerdo, para quem quer trazer sua empresa para cá ou ate mesmo ter uma boa rentabilidade com o aluguel. (Foto: Daniel Lunelli)

Se você se interessou e quer ver mais opções de empreendimentos, pode acessar o novo site da Marlene Izidoro Imóveis, que acabou de “sair do forno” e está com destaques imperdíveis para toda a região e o litoral. Acesse o novo portal aqui e fique por dentro das novidades.

Sobre a empresa
Há cinco anos no mercado, a Marlene Izidoro Imóveis atende toda a região Norte do Estado, incluindo as praias de Barra velha, Piçarras, Penha, Balneário Camboriú e Itapema. 
A imobiliária conta com uma equipe de quatro corretores altamente capacitados, que trabalham para encontrar o melhor imóvel para o perfil de cada cliente, de acordo com necessidade e interesse. Quem estiver interessado em fazer negócio, pode entrar em contato com a equipe da Marlene Izidoro Imóveis e conhecer as melhores opções do mercado.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h e aos fins de semana (com agendamento).
Endereço: Rua João Planincheck, 1990, Sala 802, Blue Chip Centro Executivo – Bairro Jaraguá Esquerdo – Jaraguá do Sul
Contato: (47) 3055-2713 | WhatsApp (47) 9650-2713 | Facebook | Email: atendimento@marleneizidoro.com.br
Site: www.marleneizidoro.com.br
Add Comment