Rapaz desaparecido volta para casa em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/01/2018 - 08:01 - Atualizada em: 04/01/2018 - 08:38

Desaparecido desde o dia 28 de dezembro, Alex Sandro Cardoso da Rosa, de 19 anos, voltou para casa na tarde desta quarta-feira (3). O rapaz mora com a mãe no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. Segundo a irmã de Alex, Talita Maria, o jovem chegou agitado em casa e não quis dar muita explicação, mas relatou à mãe que estava na praia de Barra Velha.

A família entrou em contato com a Polícia Civil e comunicou o retorno de Alex. Ele estava sem o celular durante todo esse tempo. Ao voltar para casa, disse para a mãe que não devia satisfações. Segundo Talita, o jovem não disse onde ficou abrigado durante quase uma semana. Alex apenas relatou que foi de bicicleta para o litoral.

Talita não sabe se o irmão tinha noção que estava sendo procurado. “Ele nunca foi muito de rede social. Então, eu acredito que não teve acesso”. O rapaz, que atualmente está desempregado, já havia saído algumas vezes sem avisar, mas jamais ficou tanto tempo sem dar notícias para a família.

Apesar de toda a angústia que a família passou nesses seis dias, o jovem chegou bem em casa. Já a mãe de Alex ficou bastante irritada com a situação, principalmente pelo fato do filho não ter avisado sobre a sua saída. Talita aproveitou para agradecer a todos os familiares e amigos que oraram pelo irmão e também as diversas pessoas que ajudaram a divulgar o caso. Somente nas páginas da rede OCP News, a publicação sobre o desaparecimento de Alex Sandro mobilizou mais de 2,4 mil compartilhamentos.