Foto Arquivo
Foto Arquivo

Um rapaz de 23 anos, armado com uma faca, foi contido pela Polícia Militar com uma arma de eletrochoque durante uma ocorrência na madrugada deste sábado (20), no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul.

Por volta da 0h34, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um homem dizendo que foi ameaçado pelo enteado na rua Orestes Bortolini. O autor da denúncia relatou que devido a uma desavença anterior, o enteado veio até a sua casa e, com um pedaço de madeira em mãos, o ameaçou e o perturbou batendo com o objeto na porta.

Os policiais foram até o endereço do suspeito em um conjunto de quitinetes. Os policiais passaram por um corredor escuro até o local onde ficava a moradia do suspeito. Ao perceber os policiais, o jovem saiu da correndo para fora da quitinete com uma faca na mão e foi em direção aos policiais.

A PM afirma que pediu para ele largar o objeto, mas o mesmo fugiu correndo, vindo a se esconder em seu apartamento mais uma vez. Os policiais entraram no local e, com auxílio da arma de choque, evitaram nova investida do rapaz.

O jovem detido responderá a um Termo Circunstanciado por perturbação, ameaça, desobediência e resistência, segundo a PM.