PSB confirma Ivo Konell como candidato a prefeito em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/08/2016 - 16:08 - Atualizada em: 09/08/2016 - 07:41

Ivo Konell vai disputar novamente a cadeira de prefeito de Jaraguá do Sul. O PSB lançou a candidatura de Konell nesta sexta-feira (5). Aos 71 anos, o ex-prefeito e ex-deputado vai dividir a chapa com o radialista Junqueira Júnior, 43 anos, do PSDC. PR, PDT, PV e PEN compõem a coligação ao lado dos partidos da majoritária.

A coligação de Konell terá 17 candidatos a vereador – 11 homens e seis mulheres. Em sua 15ª campanha, o político conta que a sua motivação é ver Jaraguá do Sul cada vez melhor. Segundo o jornal O Correio do Povo, Konell prevê que o assunto principal serão as propostas para o futuro da cidade.

Ele revelou que a prioridade será retomar as obras do governo da sua mulher, a ex-prefeita Cecília Konell. Entre as melhorias, estão a construção de uma ligação da cidade cidade através do contorno Norte, do Czerniewicz até a Católica, o término da Via Verde e a construção de elevados em algumas passagens do trem. Konell também citou a valorização dos servidores públicos como meta.

Com informações do jornal O Correio do Povo.