PRF identifica homem que morreu em acidente na BR-280, em São Bento do Sul

Por: Claudio Costa

18/03/2018 - 16:03 - Atualizada em: 19/03/2018 - 09:21

A Polícia Rodoviária Federal identificou o homem que morreu em um acidente no quilômetro 105 da BR-280, em São Bento do Sul, na tarde deste sábado (17). Lucas Inocente de Oliveira, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a batida entre a motocicleta que pilotava, uma Suzuki GSX 750 com placa de Santa Bárbara do Oeste (SP), bater contra um caminhão. O corpo de Lucas foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

A outra vítima, Isaias Taborda, 30 anos, pilotava uma Suzuki Hayabusa GSX 1300 com placa de Joinville, também atingida pelo caminhão registrado em Imbituba (SC). Ele foi socorrido em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi levado para o Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul. A equipe da Rede OCP entrou em contato com a unidade hospitalar para buscar informações da vítima, mas, por normas internas, não houve a confirmação do estado de saúde da vítima.

SAIBA MAIS:

– Motociclista envolvido em acidente com morte está internado em São Bento do Sul

De acordo com a PRF, a provável causa do acidente foi o abuso de velocidade. O motorista do caminhão, de 53 anos, revelou para a equipe da Rede OCP que os dois motociclistas invadiram a contramão em uma curva. Ele descia a serra, tentou desviar das motocicletas, mas não conseguiu evitar o acidente. O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários relatou que os motociclistas fazem rachas no trecho entre São Bento do Sul e Corupá.