PRF e PM prendem homem com caminhonete roubada na BR-280, em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP`News

Por: Claudio Costa

09/07/2020 - 20:07 - Atualizada em: 10/07/2020 - 08:04

Um homem de 24 anos foi preso pelas polícias Militar e Rodoviária Federal com uma caminhonete roubada em Guaramirim. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (9), na BR-280. Por volta das 15h30, o motorista ignorou a ordem de parada dada pelos agentes da PRF na Unidade Operacional e fugiu.

A Mitsubishi L200 com registro de roubo seguiu em alta velocidade e teve dois pneus furados. O motorista conduziu a picape por um arrozal às margens da rodovia, no bairro Escolinha, e abandonou o veículo em seguida. Depois, chamou um veículo de aplicativo e fugiu em direção à BR-101.

Foto: Fábio Junkes/OCP`News

“Eu peguei esse passageiro para uma corrida para o bairro Paranaguamirim, em Joinville. Ele estava nervoso e ofegante. Eu perguntei do que se tratava e ele falou que era asma. Ele deitou o banco e falou muito em código no telefone. Eu não entendia o que ele estava falando”, comenta o motorista.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio aos agentes da PRF nas buscas. Os policiais militares seguiram pelo acostamento e conseguiram abordar o veículo nas proximidades do acesso à BR-101. O homem foi preso em flagrante por receptação e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança